A estamparia Animal Print continua tão forte que promete avançar até as próximas estações. Não à toa, apareceu nas coleções de estilistas como Dries Van Noten e Ricardo Tisci, da Givenchy, nos desfiles de inverno do hemisfério norte, e aqui no Minas Trend Preview Inverno 2011. Há quem diga que é o novo clássico, “the new black”. Você concorda?

A gente gosta muito, super aposta e, sim, acredita que dá pra usar com certo humor e naturalidade, que deixou de ser uma estampa exagerada e fortíssima há um bom tempo. Olha quantas produções bacanas a Lez a Lez criou com a estampa, que tem tudo a ver com o clima Safári! E aqui estão só algumas, mais temos muitas, muitas outras. Todas lindas e maravilhosas, pra você arrasar por aí.

Animal print

Ah, e sabe o que descobrimos? A Arezzo tem um catálogo inteirinho dedicado ao tema. Precisamos dizer que é lindo demais? A Schutz também entrou forte no clima, é claro!

compartilhe:

, , , , , , , , , , , , , , ,

  1. ADRIANA IZIDORO disse:

    Amei, as estampas estão maravilhosas……

  2. LUCIANE GABOARDI disse:

    QUERIA MUITO COMPRAR A BOLSA EM TOM AREIA DA PROMOÇÃO DO BLOG MAS ESTÁ ESGOTADA EM MINHA CIDADE. COMO POSSO COMPRÁ-LA??

  3. Maisa Amorim disse:

    Que lindas as peças…lindas mesmo…

  4. Paty disse:

    Eu adoro estampas de bichos, são lindas e nunca saem de moda!
    Bjo grande!
    Paty

  5. Elaine Fachini; disse:

    Adooooro as roupas da Lez a Lez , *-*
    e essas de oncinha estão lindas

  6. Pam disse:

    De nada, espero que um da próxima coleção me sirva!
    Ahhhhh mais se esse de um ombro só, fosse 3 dedinhos mais cumpridinhu, me sentiria mais segura em vesti-lo, e ficaria com ele!

  7. Pam disse:

    Experimentei o vestido de 1 ombro só! Ficou maravilhoso, mas tem um detalhe: Sou alta e magra e os vestido da lezalez q experimento (P) ficam certinhu porém CURTOS DEMAIS e os (M) ficam largos na cintura! Uma pena. =\

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>