Espelho,-espelho-meu-thumbs

Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu?

25 de abril de 2012

Não há quem não saiba responder de que boca saiu essa frase, não é? Da Rainha Má da Branca de Neve, sem dúvidas! Agora, com tantos filmes sendo lançados sobre o conto infantil, difícil saber de qual delas, especificamente.

Além do famoso desenho da Disney, Branca de Neve ganhou mais duas versões. A primeira lançada neste ano foi “Espelho, Espelho Meu”, onde a vilã é nada mais nada menos que Julia Roberts. O longa metragem exibe um figurino digno de conto de fadas: vestidos de época que vão até o chão, fitas, laçarotes e coroas. É de encantar os olhos! E não é que encantou os da Vogue América? Parece que a revista até clicou um editorial com trajes do figurino do filme.

O outro longa que está para ser lançado no Brasil é o “Branca de Neve e o Caçador”. Neste enredo, Kristen Stewart é a protagonista, interpretando Snow White. Mas o forte elenco não para por aí! A belíssima Charlize Theron assume o papel de Rainha Má.

Os dois filmes são bem diferentes, “Espelho, Espelho Meu” é em tom de comédia, enquanto “Branca de Neve e o Caçador” é mais dramático. E é por essas e outras – e também porque estamos curiosas nos figurinos – que fica a dica de assistir os dois sem falta! ;-)

Deixe seu comentário