Não há quem não saiba responder de que boca saiu essa frase, não é? Da Rainha Má da Branca de Neve, sem dúvidas! Agora, com tantos filmes sendo lançados sobre o conto infantil, difícil saber de qual delas, especificamente.

Além do famoso desenho da Disney, Branca de Neve ganhou mais duas versões. A primeira lançada neste ano foi “Espelho, Espelho Meu”, onde a vilã é nada mais nada menos que Julia Roberts. O longa metragem exibe um figurino digno de conto de fadas: vestidos de época que vão até o chão, fitas, laçarotes e coroas. É de encantar os olhos! E não é que encantou os da Vogue América? Parece que a revista até clicou um editorial com trajes do figurino do filme.

O outro longa que está para ser lançado no Brasil é o “Branca de Neve e o Caçador”. Neste enredo, Kristen Stewart é a protagonista, interpretando Snow White. Mas o forte elenco não para por aí! A belíssima Charlize Theron assume o papel de Rainha Má.

Os dois filmes são bem diferentes, “Espelho, Espelho Meu” é em tom de comédia, enquanto “Branca de Neve e o Caçador” é mais dramático. E é por essas e outras – e também porque estamos curiosas nos figurinos – que fica a dica de assistir os dois sem falta! ;-)

compartilhe:

,

  1. Maísa Amorim disse:

    Quero ir assistir Branca de Neve, pois a Kristen é ecantadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>