Não tem nada mais gostoso do que um tecidinho macio, quentinho e, de quebra, ma-ra-vi-lho-so, para deixar os diazinhos de outono e inverno mais aconchegantes e bonitos. O veludo é tudo isso e mais! Nas cores tendência da temporada 2013, o tecido promete invadir o meu, o seu, o nosso guarda-roupa e embelezar nossos looks do dia, assim como fazer a gente delirar com a sua textura delícia. É por essas e outras que você tem que saber usar essa trend para arrasar no invernão. Espia:

Para cair de cabeça no veludo você, antes de mais nada, precisa saber que quando misturado com couro, a combinação fica super moderninha, quando misturado com renda, fica super feminina e, quando misturado com jeans, descontraída. Além disso, o tecidinho não precisa ser usado só de noite, não! Você pode apostar no veludo no dia-a-dia combinando-o com peças mais casuais.

Agora que você já está expert no assunto veludo, espia só uma das possíveis combinações de se fazer com a calça Lez embebida na tendencinha:

  1. Para combinar com a calça na trend, a gente escolheu essa blusa que é um verdadeiro charme e ajuda a iluminar a produção. Ref. L7301.
  2. Tá aí a calça em veludo da Lez. Maravilhosa, não é? E ainda em uma cor super atual: burgundy! Ref. L7291.
  3. Como acessório, que tal esse lindo colar azul petróleo para animar ainda mais o look? O tom dele casa super bem com o bordô da calça. Modcloth.
  4. Uma bolsa tira colo da Lez é sempre uma boa pedida! Ref. LA164.
  5. Nos pezinhos, uma sapatilha que segue os tons da blusa e dos acessórios! Topshop.

E aí, curtiu nossa composição de hoje? A gente está morrendo de vontade de apostar nela e criar mais várias outras variações dessa ideia. E você, como usaria a calça em veludo da Lez? Conta pra gente!

compartilhe:

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>