Como-usar-thumb

Como usar: saia de couro com babado

22 de agosto de 2013

A saia de couro com babado é um dos hits da primavera-verão 2014! E não é que a gente está amando a novidade? Não poderia ser diferente, afinal de contas, a peça, que é extremamente feminina e valoriza a silhueta, ganhou uma versão lindona da Lez! Assim sendo, para você usar, abusar e arrasar com a nossa saia de couro com babado, nós separamos umas dicas espertas para compartilhar por aqui… Espia:Como-usar

  1. Deixe o volume do look no babado da saia apostando em partes de cima mais coladinhas ao corpo usadas por dentro da parte de baixo. O uso de blusas mais soltinhas está permitido apenas quando o modelo for cropped, que é o caso dessa t-shirt fresquinha da Lez a Lez! Por serem mais curtas, as croppeds tees não roubam a cena da saia.  Ref. L1801.
  2. Como a nossa saia já é todinha cheia de aplicações, escolha poucos e certeiros acessórios na hora de compor o look. Esse colar é super delicado e uma ótima opção para manter a combinação elegante e feminina. Modcloth.
  3. Tá aí ela, a protagonista do look, a nossa saia de couro com babado! Charmosa à beça, hein? Ref. L1844.
  4. Seguindo o estilo da saia, essa bolsa off-white com aplicações metalizadas é uma boa escolha! Ref. LA2014.
  5. Dependendo do comprimento da saia no seu corpo, a melhor opção para usar nos pezinhos é salto alto! Ele ajuda a alongar a silhueta e finalizar o look com muita sofisticação. Topshop.

 

Anotou as nossas super dicas para arrasar com a tal peça tendência da Lez a Lez? Então agora é hora de se inspirar nos looks de street style que estão pipocando pelo mundo todo e criar várias outras composições com a saia da marca:Como-usar-referencias

Curtiu? Então acesse o nosso site e confira a nossa coleção completa!  ;-)

 

Deixe seu comentário